Desligar a torneira

Ontem, quando o meu marido chegou do trabalho, decidimos ir até uma fonte, com os poucos garrafões que temos, para ir buscar água para beber.
Quando lá chegamos, a princesinha pediu ao pai para a deixar ajuda-lo. E assim foi: ela lá punha o garrafão debaixo do bico, mas depois o meu marido lá ia ajuda-la com o resto. Infelizmente não me posso baixar (dói-me muito na coluna), e em nada ajudei nesta tarefa...
No fim, enquanto o meu marido começou a levar os garrafões para a mala do carro, ela pega num garrafão de 5l cheio de água, e a "rugir" enquanto fazia força, conseguiu leva-lo ao pai!
Para uma miúda que ainda nem 5 anos tem, magrita, ela tem uma força extraordinária! Nós ficamos orgulhosos a olhar para ela.
Eis que no fim, quando anunciamos que íamos embora, ela diz muito aflita:
- Espera, paie! Exequeci-me de fechar a torneira!!!

Comentários

Enviar um comentário

Obrigada por ler e escrever a sua opinião!

Mensagens populares