Cebola!

A minha princesinha já gosta de ver programas culinários na televisão como a mamã, e chama-lhes a todos eles de "Masterchef"!
Ainda na semana passada, percebi que tinha começado um novo programa culinário na Sic mulher: Nigelissima.
Estava eu a princesinha no sofá a ver este programa, quando a senhora diz "small" mas com um sotaque inglês engraçado, e eis que a minha filhota me diz:
- Tás a ver, mamã? Cebola! A xenhora disse cebola! É para cuzinhare!...
Nigella Lawson - imagem retirada da Internet 

Comentários

  1. Lá em casa é o meu quase-marido que adoooora programas de culinária (pôr em prática, que é bom, é que é só às vezes, eheheheh)!

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. O meu marido só descobriu a sua veia de cozinheiro quando fiquei grávida da C. Como eu enjoava com o cheiro de grande parte dos alimentos enquanto eram cozinhados (o meu estômago mal sentia um cheiro de cebola a refogar, por exemplo, fazia-me correr para a casa de banho!), ele passou a cozinhar. Resultado: os seus cozinhados não têm o requinte de um Masterchef (nem de muitos restaurantes rústicos, quanto mais!), mas são muito saborosos! Ele normalmente faz arroz melhor do que o meu! Mas no que diz respeito a massas com inspiração italiana, não me consegue bater! Agora que estou novamente grávida, e quase com o mesmo problema, mal passo pela cozinha, e ele cozinha maior parte das vezes. Mas quando o bebé nascer e eu voltar à normalidade, tenho mesmo de fazer a minha fabulosa lasanha! Já tenho saudades!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada por ler e escrever a sua opinião!

Mensagens populares