Revolução de sentimentos

Estou a ficar desesperada, confesso. Se não fosse a minha filha e o bebé que cresce dentro de mim, acho que a minha vida não teria nenhum sentido...
Todos querem mandar em mim, ninguém ouve as minhas ideias e opiniões, e ainda por cima troçam descaradamente da minha bondade... E de quem é a culpa? Minha, claro!... Ninguém é mais culpado nesta situação toda senão eu mesma, porque deixei isso acontecer.
Hoje tive coragem de enfrentar o meu marido e os meus sogros por uma situação que me envolvia indiretamente e que me estava a deixar furiosa. Resultado: odeio ser má, não faz parte da minha natureza... mas assim que dei por terminada a discussão, caí de joelhos no chão com uma dor imensa em toda a coluna que me fez perder a força, e me fez chorar desesperadamente de tanta dor física (e na alma também).
Nunca vi o meu marido tão atrapalhado... mas em nada vai mudar as coisas!
O pior é que isto foi só o começo de um grande inferno que me espera... Venha ele que o melhor remédio é enfrenta-lo, claro...

Comentários

Mensagens populares