Atravessado!

No início desta semana fui fazer a Ecografia do terceiro trimestre de gravidez. Está aparentemente tudo bem com o meu menino, à exceção de estar atravessado!
A minha filhota já se encontrava posicionada aos 7 meses, e fora uma ou outra vez que mudou de posição (mas por apenas duas ou três horas, em média), manteve-se assim até ao fim.
O meu marido achou engraçado como é que eu sabia exatamente como iria estar o nosso menino antes da eco, e eu disse-lhe que simplesmente era assim que o sentia.
Hoje ele voltou a cabecita para baixo e encaixou-se. Mas parecia que tinha marcado um golo de cabeça! Foi tão brutinho que fiquei com dores por baixo por cerca de meia hora! Consegui supera-las com repouso.
Ainda consegui preparar-me para ver a festinha de final de ano da Instituição que a princesinha frequenta (e que infelizmente não vi a sua atuação porque o pai chegou mais tarde do trabalho), e quando lá chegamos, para além da dor ciática, tive que lidar com uma terrível dor de estômago porque o meu marotinho resolveu esticar as perninhas contra ele!
Bem, após algumas massagens a tentar indicar-lhe para não me fazer isso, ele decidiu encolher as perninhas. Ufa! Que alívio! Assim consegui comer melhor o jantar.
Infelizmente, após o jantar, decidiu voltar novamente à sua posição inicial atravessada!... 

Comentários

Mensagens populares