A preparar a chegada do novo membro da nossa família!...

Devido às dores que tenho provocadas pelos problemas de coluna de que sofro, e que pioraram naturalmente devido à gravidez, só consigo fazer as coisas um pouquinho de cada vez. Mas fico triste porque vejo tanta coisa por fazer e mais a acumular...
Mas, enfim, só faço o que posso!...
As gavetas das roupas para o meu menino estão a ficar compostas. O pior é que a gaveta dos primeiros 3 meses é a que tem menos roupinha...
A grande maioria da roupa foi dada por uma grande amiga minha, mãe de rapazes, a quem lhe agradeço de coração. Uma prima do meu marido e uma vizinha também me deram algumas peças, mas é sobretudo para serem usadas a partir dos 12 meses. Mas também lhes fico grata, pois deram muitos brinquedos de bebé fenomenais!
Eu não tenho problema nenhum em aceitar roupa que querem dar para os meus filhos. Normalmente vem em excelentes condições e, no que poupo em roupa posso gastar em outras necessidades deles! Além disso, decidi dar quase a totalidade da roupa que deixou de servir à minha filha a pessoas que sei que a aceitaram com felicidade, e isso deixa-me extremamente feliz também!
Já tive que comprar umas roupinhas para o meu menino, mas são para pôr na mala da maternidade. Como os bebés crescem rápido, verei se as roupas para os primeiros 3 meses são suficientes, senão comprarei consoante as necessidades!
A gaveta já tem as roupinhas para os primeiros meses do meu bebé!
Este terço é meu, da minha Primeira Comunhão

Comentários

Mensagens populares