Evolução do desenho livre

Desde Setembro do ano passado até Julho deste ano, a C. evoluiu bastante no desenho livre! Eu ia percebendo isso cá em casa, mas quando acabou o ano letivo na pré e me deram os trabalhos que ela foi lá fazendo, e eu e o meu marido nos sentamos para os apreciar... fiquei cheia de orgulho!
O que acham?

Como a princesinha desenhava com 3 anos

Como a princesinha desenhava com 3 anos

Um desenho da nossa família feito pela princesinha

Um desenho da nossa família feito pela princesinha
Assim que soube que eu estava grávida e viu na Ecografia que eu tinha "um bebé na barriga", a princesinha começou a desenhar-me com uma barriga enorme e um bebé lá dentro. Oh!...
Nos desenhos da princesinha as pessoas têm dedos nas mãos!
A princesinha fez este desenho no Pré-escolar

Comentários

  1. Estão giros sim senhora. :) Deve ser maravilhoso ver as criações dos nossos filhos: um desenho, um texto... Perceber que encontram uma forma criativa de se exprimir deve encher uma mãe de orgulho. Estou ansiosa por essa fase.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei bem que idade tem a sua menina. mas por volta dos 18 meses já lhe pode dar uns lápis de cera grossos para ela fazer os seus primeiros riscos. Mas supervisione, e mostre-lhe como se faz, porque é natural enfiar os referidos lápis na boca... Vai adorar! Para muitos são meros riscos, mas para nós são pequenas obras de arte!
      Ainda ontem estive a organizar os seus desenhos feitos cá em casa, separando-os desde o 1 até aos 4 anos (embora este último ano ainda falta para acabar), e fiquei orgulhosa com a visível evolução ao longo destes anitos. É mesmo lindo de apreciar!

      Eliminar

Enviar um comentário

Obrigada por ler e escrever a sua opinião!

Mensagens populares