Expetativas

Num destes dias em que as dores se tornavam insuportáveis, eu estava deitada no sofá a tentar ver mais um programa de culinária que tanto gosto de ver. O meu marido foi deitar a miúda, e veio sentar-se um pouco no sofá, ao meu lado.
De repente só se via chocolate na televisão, e não resisti em dizer:
- Estas imagens todas estão a dar-me uma enorme vontade de comer chocolate!... Pena não termos nada disso em casa...
- É desses desejos de grávida, não é?
Eu sorri.
Ele levanta-se e, como encostou a porta da sala à sua saída, só pude perceber que passados instantes ele saiu de casa.
Na minha cabeça só o imaginava a tentar encontrar algo que tivesse chocolate para mim àquela hora da noite... e deixou-me uma sensação de alegria, que mal podia esperar que ele chegasse!
Até que, passados seguramente 10 minutos, ele entra em casa e, com um terrível cheiro a tabaco, chega perto de mim na sala, sem nada nas mãos...
- Mas... afinal que foste fazer lá fora?
- Então, fui levar o lixo!

Comentários

Mensagens populares