Etapas da vida

Não tem sido fácil a minha vida neste momento: por entre problemas familiares e a difícil gestão económica do lar eis que surge algo inesperado... uma gravidez! E para piorar a situação, trouxe consigo complicações na minha saúde que me impedem de trabalhar e me obrigam a estar quase sempre deitada...
Mas eu acredito em Deus, e sei que ele me está a pôr à prova com mais um grande obstáculo que sei que sou capaz de superar!...
A minha adorada filha, que inicialmente teve um assustador acesso de fúria, agora reage muito bem à vinda de um bebé para casa. Aliás, ela fala e canta para o bebé e até faz de conta que é médica para tratar de mim com todo o carinho fazendo uso dos seus mais extraordinários instrumentos médicos (lapises de cera, pedaços de tecido e papel...).
- Mamã, eu vô tratar o teu dói-dói!

Comentários

Mensagens populares