Derrotada!

Eu e a minha princesinha estávamos a comer pipocas quando ela se lembrou de inventar um jogo: o que te parecem as pipocas?
Eu olhava para as pipocas e não passavam de coisinhas brancas disformes com manchas castanhas, mas deliciosas! Mas quando me espantei com a imaginação dela, tive de fazer um esforço para não fazer má figura de todo! Eis o resultado:
Eu
Polvo (a grande maioria);
vestido de princesa;
vestido de rainha;
vestido de bailarina;
flor (ainda foram algumas)...
Ela
Polvo (também foi a maioria);
vestido de majestade (alguns);
flor;
nave espacial;
ovelha;
monstro;
cadeira de rainha;
submarino;
cogumelo;
carro;
caranguejo;
Triodonte (é um nome de dinossauro que deve ter aprendido no Comboio dos Dinossauros);
bebé (a quem lhe dava o nome do mano);
e outros mais que já nem lembro!...
Pipocas

Comentários

  1. Impossível bater a imaginação dos mais pequenos! :D

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu bem tentei acompanhar o ritmo, mas não consegui!... Eu até me considero alguém com muita imaginação, principalmente junto das crianças, mas é impossível ganhar-lhes!

      Eliminar

Enviar um comentário

Obrigada por ler e escrever a sua opinião!

Mensagens populares