Na hora de deitar da minha pequena

Na hora de deitar da minha pequena, não resisti em mima-la um pouco com beijinhos e abraços.
Embora eles já estivessem semicerrados com o sono, ainda consegui ver um brilho de felicidade nos seus olhinhos. Foi, então, que uma enorme sensação de amor me inundou e me fez apaixonar por toda aquela beleza naquele rostinho pequenino, naquele olhar...
Curioso é perceber que isto me acontece quase todos os dias, e muitas vezes mais do que uma vez no mesmo dia. E mais curioso ainda é pensar que, quando acho que essa maravilhosa sensação se fica por aí mesmo, eis que ela me presenteia com algo mais, por vezes em pequenos gestos, e eis que me apaixono, mais uma vez, mas ainda com mais intensidade! 

Comentários

Enviar um comentário

Obrigada por ler e escrever a sua opinião!

Mensagens populares