Pão para preguiçosos!

Bem, quem segue o meu blog sabe que eu gosto de ver programas sobre culinária e, sem me gabar muito, até tenho bastante jeito para cozinhar! Mas o meu programa preferido é, sem dúvida, o Masterchef, sobretudo o da Austrália! Há pouco tempo terminou a série 5 no canal Sic Mulher, no qual eu e o meu marido vimos uma masterclass onde Matt Preston ensinava a fazer um pão tão simples que ambos decidimos que haveríamos de encontrar a receita na Internet para o experimentar fazer. Infelizmente no site oficial já não a encontrei porque é de 2013 e eles já estão no Masterchef 2015... Mas encontrei esta que é baseada na receita original, e cujo blog me inspirou bastante confiança. Fica, então, a receita para quem também a quiser experimentar!

Vai uma fatia?: Pão para preguiçosos!

Esta imagem é do blogue "Vai uma Fatia"

Comentários

Mensagens populares